O melhor ano da minha vida concretizado com sucesso.

dezembro 18, 2020

Foram mais de 2 meses ausentes no instagram sem nenhuma postagem outros 3/4 meses ausentes aqui do blog e muita coisa para contar e atualizar você ai do outro lado que me acompanha. 

 Mas vamos começar esse post, antes mesmo do blog ser lançado vamos dar início no post lá em fevereiro quando completei meus 32 anos e meu ano de fato começou. 

Esse ano eu tinha um projeto falei sobre ele aqui e de lá para cá tudo foi bem planejado e estruturado para chegar até o dia de hoje.


E uma dessas metas/planos era abrir meu próprio negócio e lançar minha marca que sempre foi um sonho antigo.  No início tinha um plano de trabalhar com x produto depois na pandemia veio a ideia de ter um negócio com minha mãe e por fim decidimos seguir caminhos diferentes cada uma no seu ramo e na sua paixão.

  

Ela já está trabalhando com que ama deste o mês passado e eu deste de maio comecei a fazer o que gosto e ganhar um dinheirinho. No início fiz artes de postagens para clientes no instagram, depois comecei a fazer quadros com montagens de fotos e artes digitais e por fim escolhi o que de fato trabalharia na minha marca, foi uma escolha obvia que estava na minha frente em todo momento, mas que eu não enxergava até uma amiga dar o start.

 Depois do produto escolhido eu comecei a estudar muito e criar conteúdo para lançar a loja em janeiro alias se já quiser ficar por dentro do conteúdo tem o perfil da loja onde já estou fazendo o pré-lançamento a alguns dias.  (Segue lá @midelai.store)

 

Pronto o profissional estava a todo vapor nesse tempo ausente, aqui do blog e também lá do instagram e esse momento off foi necessário para focar mais na minha marca e no que realmente precisava.

 

amo esse filme <3 

 No restante do tempo eu fiz muitas, mais muitas compras online foi realmente um ano de pagar boletos.

 

Mobiliamos praticamente todo o apê compramos eletrodoméstico como exemplo a geladeira que estava na nossa lista deste 2013/2015 enfim foram muitas compras mesmo.

 

 

a cozinha já está bem diferente dessa imagem, mas amo essa foto <3

Essa é uma das fotos que mais amei dessa parte da sala, porque tinha as plantinhas e uma delas já não tenho mais.


Obs: Essas fotos foram tiradas no início da quarentena se não me engano e tenho um apego muito especial por ser as primeiras fotos feitas com o apezinho arrumado e decorado. Hoje muita coisa mudou e aos poucos mostro aqui ou lá no insta pessoal @eu.caholiveira

 

 Redecoramos o apartamento todo nosso quarto, o espaço do Pi, o quarto do Ky e por fim sala, cozinha e corredor. Tudo como sempre desejamos <3

 

  • Montei um cantinho de café que também era um sonho
  • Mudei o corte e a coloração no meu cabelo
  • Assisti muitas lives e aprendi muito sobre feminismo, e politica
  • Estudei sobre diversos temas
  • Postei muito afrontes aos bolsominions
  • Batizei o Pietro
  • Comemorei datas importantes

Virei muitas noites trabalhando ou estudando no computador e por fim e o mais importante fui grata todos os dias por esse ano maravilhoso que aconteceu mais em off.

 Aconteceu milhares de coisas a mais, como exemplos café das manhãs com mais frequência em familia, noites de jogos, sessões pipoca, aprendi a assistir anime com o filhote mais velho e cantar musica infantil com meu bebê enfim foi o melhor ano de todos e tudo isso porque eu fiz acontecer não me mantive parada e sempre que eu precisava de um tempo eu tirava e ia fazer outras coisas não foi focar apenas no projeto mais na minha vida.

Essa foto também é muito especial porque foi uma das visitas da minha amiga e comadre (Bárbara) no apê

                  

E por conta da pandemia outras coisas como passeios e viagens ficaram para o próximo ano então aguardem que temos uma parte 2 do melhor ano da minha vida em 2021.

 Mas é isso lindezas, esse foi um post resumido meu 2020 e estou muito feliz com cada detalhe que foi esse ano.

Beijos até o próximo post na segunda feira <3


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.