Um novo lar

janeiro 30, 2021

Mudar do apartamento estava nos meus planos deste do meio do ano passado, mas com a pandemia e todo caos eu fui arrumando meu apezinho e ficando.

 Mas era fato que precisava de mais espaço, o apartamento já não cabia meus sonhos e objetivos. E ai foi hora de fazer as buscas para um novo lar.

 Passei meses e meses em busca de uma casa que gostasse assim como amo o apê, mas a cada procura uma decepção e uma certeza que conseguir a casa era muito mais difícil do que foi encontrar o apê.

 Até que na madrugada (do dia 20, quarta feira) decidi entrar no site de umas das imobiliárias aqui da minha cidade e tchãran encontrei a casa que fez meus olhos brilharem. O valor do aluguel era fora do orçamento e  fiquei em dúvida se deveria insistir, mandei o link pro marido que assim que ele acordasse era para ver a casa, ele viu e super gostou também.

 




Pronto era o que precisava ele gostar assim como eu, então antes dele vim almoçar arrumei as crianças me arrumei e quando ele chegou para o almoço falei vamos ver a casa? E a resposta foi sim, fomos então pegar a chave e fazer a visita do nosso lar.

 

Não foi fácil encontrar o endereço por ser em um bairro que não estamos acostumados, mas depois de algumas informações encontramos o endereço, chegamos na casa e a magia aconteceu amamos nivel master.

 

A casa tinha espaço para as crianças brincar, para o  meu escritório, um espaço ótimo para lazer e cheirinho de casa nova sabe? Enfim, foi amor <3

 

Fomos entregar a chave da visitação com a certeza que a casa seria nossa. Então combinamos com a imobiliária de levar os documentos necessários, mas... tinha uma pessoa na nossa frente e confesso que desanimei um pouquinho. Porém a corretora que nos atendeu falou que ia verificar certinho e me avisava.

 

Por fim, a pessoa não quis. Graças a Deus!

 

Na quinta mesmo já levei os documentos e no sábado pela manhã já estávamos com a chave na mão e com uma dívida de 36 meses hahaha Mas com o coração transbordando felicidade por ter encontrado nosso novo lar.

Tá tudo muito bagunçado por aqui ainda, mais assim que as coisas se organizar mostro fotinhos para vocês.


 Essa foto foi tirado no dia que fomos lavar a casa, encerramos o   domingo com uma Smirnoff e fazendo planos para nossa área de     lazer. 
 Estamos ansiosos por cada detalhe dessa casa. 

 Em breve compartilho um post de inspiração para esse  espaço.  

Já essa foto, foi tirado na quinta feira o dia que fizemos a mudança. Foi uma correria louca, só risadas. 

Mais foi tão maravilhoso, pena não ter feito mais registros dos momentos vividos nesses dia. 

















Esse post estava muito ansiosa para registrar aqui porque foi tão especial como Deus agiu tão certo, e sei que toda vez que ler ele vou me lembrar dos pauzinhos que Deus fez para conquistar mais essa vitória. 


Por hoje é isso, beijos de luz! 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.